Politica da Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

NOSSA MISSÃO

Oferecer soluções de mobilidade com pontualidade, segurança e conforto, atendendo de forma humanizada todos os clientes, investindo em tecnologia e inovação, atuando com responsabilidade socioambiental, respeitando todos os requisitos legais e alcançando as expectativas das partes interessadas.

NOSSA VISÃO

Ser referência regional em mobilidade nos próximos cinco anos, com serviços humanizados, oferecendo aos clientes soluções inovadoras, sustentáveis e rentáveis, com foco na melhoria contínua.

NOSSOS VALORES

– Foco no cliente: ele é a razão de nossa existência, e nossas ações são baseadas em suas necessidades;

– Foco em resultado: temos compromisso com as metas e os objetivos da empresa;

– Trabalho em equipe: incentivamos a união de esforços e a comunicação clara entre as pessoas para buscarmos a excelência em nossos serviços;

– Gestão de custos: Utilizamos de forma racional e inteligente os recursos disponíveis, buscando sua otimização;

– Orientação para a segurança: Promovemos o comportamento seguro, o cumprimento de normas e a preservação do meio-ambiente;

– Conduta ética: nossas ações são baseadas na integridade, honestidade e transparência.

Dire­to­ria
Revisão 06 de 21/​01/​2021