Politica de Qualidade

Qualidade

A Viação Jacareí declara seu com­pro­misso com a sat­is­fação do cliente, com a efi­ciên­cia opera­cional e a qual­i­dade de seus serviços presta­dos, esta­b­ele­cendo as seguintes dire­trizes:

– Trans­portar os nos­sos clientes de forma difer­en­ci­ada e con­fiável man­tendo trata­mento respeitoso e estre­i­tando seu rela­ciona­mento;

– Bus­car a lid­er­ança no mer­cado de atu­ação, empen­hada no desen­volvi­mento e na imple­men­tação do Sis­tema de Gestão da Qual­i­dade, no atendi­mento aos seus req­ui­si­tos aplicáveis e em sua mel­ho­ria con­tínua;

– Foco na tec­nolo­gia, desen­vol­vendo meios efi­cientes para alcançar o cliente e proces­sar oper­ações de maneira segura e con­fortável, investindo con­stan­te­mente em ino­vações e ren­o­vação da frota;

– Empreen­der ações de caráter sus­ten­tável, enfa­ti­zando a con­duta ética, o bem-​estar de seus colab­o­radores, o desen­volvi­mento social e o respeito ao meio ambi­ente.

Desen­volver ações con­tin­u­a­mente, a fim de capac­i­tar seus colab­o­radores, enten­dendo que o cresci­mento pes­soal e profis­sional, mais a eficá­cia orga­ni­za­cional, refletem dire­ta­mente na qual­i­dade dos pro­du­tos e serviços, pro­por­cio­nando, tam­bém, um ambi­ente favorável ao tra­balho em equipe.

Dire­to­ria
Revisão 05 de 01/​02/​2013