COMUNICADO URGENTE SOBRE ESTADO DE GREVE

COMUNICADO URGENTE

Ref.: Estado de greve

GREVE GERAL de 14 de Junho de 2019.

Prezado Colaborador e cliente,

É de conhecimento geral que as centrais sindicais brasileiras convocaram, de maneira unificada, uma Greve Geral para 14 de junho, com pauta central a defesa do direito de aposentadoria e o repúdio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/19, da Reforma da Previdência.

Com o propósito de provocar a Greve Geral, as centrais sindicais realizam movimentos com o intuito de bloquear rodovias e paralisar as empresas operadoras de transporte coletivo de passageiros, impedindo o deslocamento das pessoas para as mais diversas atividades, principalmente, saúde, escola e trabalho.

Neste contexto a Viação Jacareí comunica que não apoia a obstrução de vias e paralisação forçada das opções de transporte à população que representam violação à ordem pública e sendo esta violada no dia 14 de junho, lamentavelmente, acarretará a interrupção dos serviços por absoluta impossibilidade de meios para consecução de sua atividade fim, sem que tenha dado causa.

Por fim, pede, na medida do possível e do razoável, o empenho dos nossos colaboradores e dos nossos clientes para minimizar os impactos da Greve Geral sobre o transporte das pessoas, sem que implique risco à segurança pessoal e dos transportados.

São José dos Campos/SP, em 12 de junho de 2019.

Respeitosamente,

VIAÇÃO JACAREÍ LTDA.